Neox Scanlator
  • HOME
  • PROJETOS
  • EQUIPE
  • BLOG
  • CONTATO
Entrar Cadastrar
  • HOME
  • PROJETOS
  • EQUIPE
  • BLOG
  • CONTATO
  • Doações
  • Facebook
  • Discord
Entrar Cadastrar
Anterior
Próximo
  1. Home
  2. Todos os Projetos
  3. Solo Leveling (Novel)
  4. Cap. 150
Anterior
Próximo

Tradutor: Natatsu

 

Revisor: Natatsu

 

Editor: Natatsu

 

Solo Leveling Capítulo 150

 

Um certo homem estava entrando sorrateiramente em um grande hospital.

 

Havia apenas uma razão pela qual ele estava se certificando de que ninguém o via. E isso por causa do galão cheio de gasolina que ele carregava no momento.

 

No passado, não se conseguia encontrar nenhum tipo de desejo ou impulso nos olhos desse homem. Mas agora, eles estavam queimando com vigor.

 

– Então, você se atreve a me desprezar, hein?

 

Ele já estava decidido a morrer hoje.

 

Este homem vagou silenciosamente por um longo tempo, antes de finalmente escolher um local adequado. Seus passos pararam em um dos muitos corredores do hospital, embora este em particular não parecesse aproveitar tanto o tráfego de pedestres. Ele começou a derramar cuidadosamente a gasolina no chão.

 

– Você acha que vou morrer sozinho?

 

Aconteceu há uma semana.

 

Ele ficou podre de bêbado e vagou pelas ruas, antes de começar uma briga com algum pedestre aleatório. E como resultado, ele foi espancado. Então, ele acabou neste hospital.

 

Ele recobrou a consciência um pouco depois e declarou ao médico que estava tratando dele. Ele disse: ‘Eu não tenho dinheiro suficiente para as taxas hospitalares, então é melhor parar o que você está fazendo e me deixar ir’.

 

Aconteceu então.

 

Ele viu isso.

 

Ele viu os olhos do médico, olhando para ele como se ele fosse um idiota patético.

 

Esse maldito doutor. Este homem não conseguia se lembrar direito do rosto daquele médico, mas mesmo depois de todo esse tempo, ele nunca poderia esquecer aqueles olhos.

 

É por isso que ele se decidiu.

 

– Vou me vingar de você.

 

E esse foi o motivo de procurar o mesmo hospital que uma vez visitou como seu hóspede.

 

Ele não planejava viver mais, de qualquer maneira. Então, ele jogou gasolina em todo esse canto do hospital e depois jogou o pouco que restava em si mesmo.

 

“Vamos todos juntos.”

 

Sua voz estava carregada de raiva rancorosa.

 

Claro, este hospital era muito enorme, então algo como isso não seria capaz de queimá-lo completamente. No entanto, ele ainda deve ser capaz de levar alguns com ele. Seria muito bom se um punhado de médicos fosse incluído nesses ‘poucos’, mas se não, não há muito que ele possa fazer a respeito.

 

Ele já arruinou sua vida entrando ali de qualquer maneira. Mas, ele não estava planejando desaparecer silenciosamente como todo mundo.

 

Ele jogou fora o galão vazio e, depois de vasculhar os bolsos por um tempo, tirou um isqueiro. No momento em que seu polegar pressionasse, essa vida de merda dele chegaria ao fim.

 

“…”

 

Ele ficou sem expressão e estava prestes a pressionar com o polegar, mas então, uma brisa misteriosa de repente passou por ele.

 

‘Hã, uma brisa?’

 

O homem sentiu que algo estava errado e examinou os arredores. Este corredor nem tinha janelas, então de onde poderia ter vindo essa brisa?

 

‘O que é que foi isso?’

 

Ele inclinou a cabeça enquanto olhava ao redor, apenas para perceber abruptamente que algo parecia vazio lá embaixo. Ele baixou o olhar para a mão.

 

O isqueiro que ele segurava na mão havia sumido.

 

‘…!!’

 

Que coisa incrivelmente enigmática isso era.

 

Ele se perguntou se deixou cair o isqueiro enquanto estava preocupado, então ele cuidadosamente olhou o chão, mas isso acabou sendo uma perda de tempo.

 

‘Como ele desapareceu…?’

 

Sentindo-se totalmente confuso agora, ele ergueu a cabeça e avistou uma coisa grande e preta bem na frente de seus olhos.

 

Era um ‘inseto’ com mãos e pernas.

 

O homem ficou muito surpreso, seus olhos esbugalhados até quase pularem. Antes que ele pudesse gritar, porém, o ‘inseto’ estendeu a mão e agarrou sua boca.

 

“Euph!!”

 

“Kiikiik.”

 

O ‘inseto’ ergueu o dedo indicador da mão livre e pressionou-o contra a boca.

 

“Shhh.”

 

Este humano não deveria causar uma comoção como esta. A fêmea humana que seu rei lhe disse para proteger estava dormindo em um quarto próximo, afinal.

 

O homem lutou amargamente, mas não conseguia tirar um único dedo do monstro de seu rosto.

 

“Euph, eupphhh!!”

 

Os olhos do homem agora viam o ‘inseto’ – não, a boca aberta de Beru lentamente se aproximando dele.

 

***

 

Por que ‘isso’ aconteceu no nível 101?

 

Enquanto Jin-Woo voltava, ele se lembrou de como suas habilidades aumentaram abruptamente no início do dia. Mesmo que sua mente estivesse ocupada com outra coisa, suas mãos segurando o volante permaneceram estáveis ​​e controladas.

 

‘Não é nem mesmo nível 100, também.’

 

Ele achava que, se algo nele mudasse por causa do aumento de nível, isso deveria acontecer no nível 100. No entanto, sua expectativa estava um pouco errada.

 

Todas as habilidades específicas de sua classe foram aprimoradas depois que ele atingiu o nível 101.

 

Alguns palpites entravam e saíam de sua cabeça, mas, atualmente, apenas dois deles tinham as maiores possibilidades de estar certo.

 

O primeiro era sobre o que o número ‘1’ significava. ‘1’ significa um novo começo.

 

Será que, quando seu nível atingiu 101, todas as restrições em suas habilidades específicas de classe foram removidas e ele agora estava livre para atualizá-las à vontade?

 

‘Se não for isso…’

 

A expressão de Jin-Woo endureceu quando ele pensou sobre a segunda teoria. Pessoalmente, ele teria preferido que este estivesse errado, no entanto.

 

‘Poderia ser porque eu tive minha classe no nível 51…?’

 

Havia uma possibilidade de que os níveis de habilidade aumentaram porque ele estava exatamente 50 níveis acima do que quando ele obteve sua classe. O que também meio que implicava que ele precisava atingir o nível 151 se quisesse atualizar suas habilidades novamente.

 

‘Eu não quero isso.’

 

Se ele pensava em aumentar sua velocidade ultimamente, então, de fato, ele poderia apenas rezar para que isso permanecesse nada mais do que sua hipótese.

 

Logo, o prédio com seu escritório da Guilda entrou em sua visão. Jin-Woo dirigiu a van até o estacionamento subterrâneo. Ele era o único passageiro no confiável corcel da Guilda Ah-Jin, ‘Bonggo’. Yu Jin-Ho optou por ficar no local do portal, dizendo que encerraria os procedimentos antes de voltar para o escritório.

 

A raido poderia ter terminado, mas ainda havia mais uma etapa de entrega do loot recuperado para os corretores pensarem. Como foi Yu Jin-Ho quem entrou em contato com esses corretores, parecia que ele queria assumir pessoalmente o tratamento desse assunto.

 

[“Por favor, deixe tudo comigo, hyung-nim!”]

 

Jin-Woo pensou que ainda podia ouvir a voz de Yu Jin-Ho cheia de confiança mesmo agora.

 

‘Eu me pergunto, se ele vai ficar bem?’

 

Era muito bom para um vice-presidente de guilda estar cheio de motivação e energia, mas não seria melhor ainda contratar funcionários dedicados para assuntos como este? Jin-Woo disse a si mesmo para procurar mais funcionários e saiu do estacionamento subterrâneo.

 

Mas então…

 

‘Hmm?’

 

Ele avistou uma figura familiar caminhando em direção ao prédio da guilda de longe. E aquela pessoa familiar também descobriu Jin-Woo olhando para ela.

 

“Ah…”

 

Seus passos pararam abruptamente ali mesmo.

 

Cha Hae-In formou uma expressão chocada e começou a recuar um passo de cada vez antes de se virar completamente e começar a fugir.

 

‘Hã??’

 

Jin-Woo ficou totalmente pasmo com o que aconteceu.

 

A questão era, porém – ele podia ignorar o motivo pelo qual ela começou a fugir de repente depois de ver seu rosto, mas ele simplesmente não podia…

 

‘Você acha que pode escapar de mim porque começou a correr?’

 

Com quem ela pensava que estava lidando aqui?

 

Jin-Woo foi subitamente dominado por uma onda de teimosia e avançou com tudo que tinha depois de ativar sua habilidade ‘dash’.

 

O tempo ficou lento e apenas as imagens de fundo pareciam se mover em um ritmo ofuscante. A distância entre ele e Cha Hae-In diminuiu rápido o suficiente, e então ele começou a pensar consigo mesmo.

 

‘Se eu agarrá-la pelas costas ou tentar tocá-la, ela pode se machucar, então…’

 

Jin-Woo saltou levemente no ar, girou uma vez e pousou na frente da figura fugitiva de Cha Hae-In.

 

‘…!!’

 

Seus olhos se arregalaram em um instante.

 

Sua rota de fuga foi cortada, e antes que ela pudesse fazer qualquer outra coisa, seus ombros foram pegos pelas mãos de Jin-Woo.

 

“Kyahk!”

 

E então, a perseguição a pé entre dois caçadores de rank-S chegou a um fim muito anticlimático. Agora que ela foi pega por ele, ela não conseguia nem olhar em seus olhos.

 

Jin-Woo continuou a encará-la com olhos profundamente perplexos, antes de calmamente fazer a pergunta importante.

 

“Por que você fugiu depois de me ver?”

 

“…”

 

Bem, ele poderia ceder um pouco aqui e dizer que era possível ela fugir daquele jeito.

“Se você ia fugir, então por que se deu ao trabalho de vir ao meu escritório?”

 

Se ela queria evitá-lo tanto, então ela nem deveria chegar perto dele, não? A pergunta direta de Jin-Woo fez com que Cha Hae-In respondesse com uma voz menor que o zumbido de um mosquito.

 

“Meu carro ainda… está no seu estacionamento …”

 

‘Ah. Certo. Havia um carro desconhecido estacionado no estacionamento nos últimos dias, não foi?

 

Naquele dia, quando Cha Hae-In veio ao escritório, dizendo que queria se juntar a sua guilda….

 

Depois que eles ‘teletransportaram’ diretamente do escritório da guilda para o ginásio da associação, ela se esqueceu de levar o carro de volta e o deixou no estacionamento subterrâneo até agora.

 

– Parece que ela voltou furtivamente para pegar o carro de volta porque nossa guilda deveria estar em uma raid hoje.

 

Muito ruim para ela, ela não poderia ter imaginado que ele só precisaria de um pouco mais de duas horas para completar a raid de um portal de rank-A. Como resultado, esses dois jovens voltaram a se encontrar. Ela rapidamente tentou se afastar dele, mas no final foi presa por ele.

 

‘…’

 

O olhar sem palavras de Jin-Woo continuou, e a cabeça de Cha Hae-In caiu mais e mais. Ele soltou um suspiro impotente e lentamente soltou os ombros dela.

 

“Não há necessidade de fugir de mim, você sabe.”

 

Jin-Woo falou enquanto formava um sorriso amável.

 

“A mente de uma pessoa pode mudar o tempo todo, estou certo?”

 

Na verdade, as pessoas não perderiam o interesse ou ganhariam de repente interesse quando não havia nenhum, para começar? Não era assim que o coração de uma pessoa funcionava? Não havia razão para eles saírem de seu caminho para evitar um ao outro assim.

 

“…”

 

No entanto, Cha Hae-In nem mesmo tentou refutá-lo, sua cabeça ainda permanecia abaixada.

 

– Talvez ela nem tenha vontade de falar comigo?

 

Era possível que ela estivesse infeliz por ter sido agarrada daquele jeito de repente.

 

“Bem então.”

 

Jin-Woo se virou para sair com um pequeno aceno de cabeça como seu adeus. Não, ele ia se virar. Mas antes que pudesse, Cha Hae-In rapidamente segurou sua manga.

 

“Com licença…”

 

“…?”

 

No momento em que quatro, cinco pontos de interrogação flutuaram sobre a cabeça de Jin-Woo, ela finalmente parou de hesitar e abriu os lábios para falar.

 

“Você pode liberar algum tempo para que possamos conversar um pouco?”

 

Apenas um minuto atrás ela estava fugindo para salvar sua vida, mas agora, ela queria falar com ele?

 

Talvez ela tenha percebido a expressão confusa de Jin-Woo, Cha Hae-In se explicou rapidamente.

 

“Na verdade, Min Byung-Gu Hunter-nim queria que eu passasse uma mensagem para você.”

 

A expressão de Jin-Woo mudou quando ele ouviu aquele nome inesperado sair de sua boca.

 

“Uma mensagem para mim?”

 

Acena com a cabeça.

 

A cabeça de Cha Hae-In balançava para cima e para baixo.

 

“Ele disse, havia algo que ele queria dizer sobre seus poderes, Sung Hunter-nim.”

 

Mas como pode ser isso? Jin-Woo não tinha nenhum ponto de contato, privado ou não, com o caçador Min Byung-Gu. E seu único encontro aconteceu quando Jin-Woo reviveu Min Byung-Gu como um soldado das sombras por um curto tempo naquela época.

 

O falecido caçador desempenhou o seu trabalho com perfeição e, graças a isso, Cha Hae-In conseguiu sobreviver. Foi tudo graças aos esforços daquele homem que esses dois jovens puderam conversar assim.

 

Mas então, quando ele teve tempo de deixar uma mensagem?

 

Jin-Woo não mostrou seu poder até o ataque de Jeju, e quando o fez, Min Byung-Gu já estava morto há muito tempo.

 

Algo assim não poderia ter acontecido.

 

Jin-Woo olhou para ela com uma expressão incrédula. Cha Hae-In continuou cautelosamente.

 

“Seu poder, Sung Hunter-nim…”

 

Mas, quando suas palavras chegaram lá, Jin-Woo rapidamente a interrompeu.

 

“Aguarde, por favor.”

 

Não importava se o que ela queria dizer fosse verdade ou não, esse assunto não parecia adequado para ser discutido no meio da rua.

 

Jin-Woo examinou sua vizinhança uma vez, e então continuou a falar com ela.

 

“Vamos continuar nossa discussão em algum lugar mais privado, certo?”

 

***

 

O presidente Yu Myung-Han recebeu os arquivos contendo certas informações de seu secretário Kim.

 

“Esses são?”

 

“São informações coletadas do hospital Seul Il-Sin, senhor.”

 

O hospital Il-Sin era onde a mãe do caçador Sung Jin-Woo estava hospedada até recentemente. Os olhos de Yu Myung-Han se aguçaram instantaneamente. Sem dizer mais nada, ele começou a ler os documentos.

 

‘A enfermeira entrou de manhã e ela já estava bem acordada? E o caçador Sung Jin-Woo foi encontrado ao lado de sua mãe? ‘

 

Havia outra coisa estranha mencionada no arquivo.

 

A equipe do hospital recomendou que fosse realizada uma análise aprofundada das condições da paciente, pois estavam preocupados com sua saúde, mas o caçador Sung exigiu fortemente que ela recebesse alta.

 

O presidente Yu Myung-Han balançou a cabeça inconscientemente.

 

‘Isso não soa como ele…’

 

Aquele homem possuía um amor tão forte que arriscou sua vida entrando em dungeons perigosas a fim de ganhar dinheiro suficiente para pagar as despesas do hospital. No entanto, tal homem exigia unilateralmente a libertação de sua mãe, quando ele não poderia ter certeza de sua condição física?

 

“Não, é exatamente o oposto.”

 

Isso só poderia significar que o caçador Sung Jin-Woo já havia confirmado o estado de sua mãe até então.

 

Mas, como ele fez isso?

 

Quanto mais Yu Myung-Han lia os dados enviados do hospital, mais profundas ficavam as rugas em sua testa.

 

Tudo sobre o caçador Sung Jin-Woo estava envolto em mistério.

 

‘O incidente do covil duplo, seu súbito despertar duplo, a recuperação abrupta de sua mãe e até mesmo sua misteriosa habilidade de criar incontáveis ​​criaturas invocadas…’

 

Uma série de acasos não é no mínimo suspeita?

 

Definitivamente havia algo aqui. Não havia absolutamente nenhuma dúvida sobre isso. Os sentidos aguçados de Yu Myung-Han estavam lhe dizendo isso. Sua expressão ficou ainda mais firme do que antes.

 

“Parece que vou ter que falar com ele cara a cara.”

 

“Vou mandar alguém antes do fim do dia, senhor.”

 

“Não é preciso isso.”

 

O secretário Kim ficou surpreso com a resposta.

 

“Senhor, você está planejando ir vê-lo pessoalmente?”

 

“Secretário Kim. Quem você acha que é o homem que estou tentando conhecer? “

 

“…”

 

Isso foi o suficiente para calar a boca do secretário Kim.

 

Foi então.

 

Vrrrr….

 

O telefone do secretário Kim de repente começou a vibrar. O presidente Yu Myung-Han voltou seu olhar para os arquivos e deu sua permissão.

 

“Tudo be, atenda.”

 

O secretário Kim curvou levemente a cabeça e rapidamente verificou o telefone. Era uma mensagem de texto com notícias de última hora urgentes.

 

“Presidente, senhor.”

 

Yu Myung-Han ergueu a cabeça novamente.

 

“Há notícias de última hora vindo do Japão neste momento. Gostaria de ver, senhor? “

 

O secretário Kim não era alguém que se agitava facilmente com um assunto simples. Se ele estava perguntando se você queria ver algo ou não, então era a mesma coisa que dizer que você precisava ver esse algo imediatamente.

 

Acena com a cabeça.

 

Yu Myung-Han acenou com a cabeça e, como se estivesse esperando por isso, o secretário Kim ligou rapidamente a TV gigante pendurada na parede.

 

– Sim, esta é a reportagem do correspondente estrangeiro Park Seong-Woo. Como você pode ver atrás de mim…

 

A transmissão ao vivo em tempo real da área central mais movimentada do Japão encheu a tela da TV enquanto o dispositivo ganhava vida.

 

***

 

Shinjuku, localizada em Tóquio, Japão.

 

Uma sombra enorme estava sendo lançada na avenida mais movimentada e animada de Tóquio, aquela que costuma ser chamada de coração pulsante do Japão. Essa não foi uma simples figura de linguagem, no entanto.

 

Cada carro, bicicleta e pessoa – não importava quem ou o quê, todos eles estavam parados sob essa sombra maciça lançada sobre eles.

 

As pessoas começaram a sair de seus veículos parados, uma por uma. A estrada estava ficando incontrolavelmente congestionada, mas nenhum buzinou ou gritou de irritação.

 

Era como se todos aqui tivessem sido enfeitiçados por uma força invisível.

 

Cada olhar foi direcionado para um ponto específico.

 

“Meu Deus…”

 

“Querido senhor…”

 

Havia um portal tão grande que bloqueava o céu lançando uma sombra enorme no chão abaixo.

 

As pessoas abaixo viram este portal de quebrar o bom senso que facilmente combinava com um arranha-céu normal em tamanho, e caiu profundamente em um estado de choque indescritível.

 

“….”

 

“…”

 

A avenida que antes fervilhava de gente transbordando agora estava sendo cada vez mais apertada por um silêncio tão miserável que quase induziu algumas das testemunhas a vomitar.

 

***

 

A atmosfera na residência oficial do primeiro-ministro japonês também era bastante ruim.

 

Bate!

 

O primeiro-ministro não conseguiu conter sua crescente onda de raiva e jogou o controle remoto com força na TV que exibia as últimas notícias.

 

“P-Primeiro Ministro!”

 

Seus ajudantes levantaram-se apressadamente, mas calaram a boca e se sentaram novamente quando os olhos de adaga do primeiro-ministro pousaram sobre eles.

 

“Por que a associação dos caçadores não está dizendo nada?”

 

O presidente da associação japonesa de caçadores, Matsumoto Shigeo, abaixou fracamente a cabeça. Ele havia se tornado muito mais abatido desde o retorno de sua viagem à Coreia do Sul.

 

A expressão do primeiro-ministro endureceu.

 

“Que merda…”

 

Algo tão horripilante tinha aparecido no meio de Tóquio, mas a associação que deveria se encarregar de tais coisas, estava calada?!

 

“Um portal de rank-S apareceu bem no coração de Tóquio! Mas, você acha que faz algum sentido para a associação não ter uma única contramedida em vigor? Como??”

 

O primeiro-ministro gritou de angústia.

 

Infelizmente para ele, todos os presentes mantiveram a boca fechada como se tivessem concordado em fazê-lo de antemão. A expressão do primeiro-ministro enrugou-se feio, como um homem carregando o peso de todo o sofrimento encontrado neste mundo, antes que ele desabasse em sua cadeira.

 

“Seja honesto comigo, presidente da associação.”

 

Ele então apontou para a tela de TV rachada.

 

“O que vai acontecer se esse portal se abrir?”

 

“Será o fim, senhor.”

 

Enquanto ele pensava – o primeiro-ministro abraçou sua cabeça e resmungou desamparado.

 

“Então, é assim… Apenas um portl e a cidade de Tóquio está acabada, é isso?”

 

“Não é isso que estou dizendo, primeiro-ministro.”

 

“…?”

 

O primeiro-ministro ergueu a cabeça para olhar, e o presidente da associação, Matsumoto Shigeo, continuou com uma voz sem emoção.

 

“Eu quis dizer que todo o Japão será destruído, senhor.”

 

[Fim~]

Anterior
Próximo

COMENTÁRIOS

Tags:
Adulto, Solo Leveling (Novel)

© 2021 Madara Inc. All rights reserved

Fazer Login

Perdeu sua senha?

← Voltar para Neox Scanlator

Registrar

Registre-se no site.

Fazer Login | Esqueceu sua senha?

← Voltar para Neox Scanlator

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu usuário ou email e você receberá um email de atualização de senha.

← Voltar para Neox Scanlator